Certifique-se na sua fatura que existe uma garantia JANS Gold Care associada ao seu produto. O formulário abaixo deve ser utilizado apenas para abrir um pedido de RMA relativo a um equipamentos com garantia JANS Gold Care. Se o seu produto não tiver uma garantia JANS Gold Care associada ao preencher o formulário abaixo não irá ter qualquer seguimento.

Para que todos os tempos da garantia JANS Gold Care sejam cumpridos, é essencial que preencha todos os campos abaixo com as informações solicitadas, de forma correta. É essencial que leia e preencha as questões da forma que pretende, poderá não dar para alterar depois de dar início ao processo.









    Após confirmação que o produto se encontra abrangido pela Garantia JANS Gold Care, irá ser contactado telefonicamente, num prazo até 4 horas (dias úteis das 9 às 18 horas).

    Caso seja necessário entregar o equipamento ou componentes, nas instalações da JANS-it como será organizado o transporte? Resposta obrigatória que não poderá ser alterada depois de "Solicitar RMA JANS Gold Care".

    Em qualquer dos casos relembramos que deverá acondicionar bem o seu produto ou componentes especialmente caso os produtos transitem em transportadora.
    No caso de recolhas organizadas pela JANS-it a JANS-it (JANS Informática Lda.), ou a transportadora envolvida, não poderão ser responsabilizados por danos ocorridos durante o transporte e quer sejam resultado de mau acondicionamento.

    es_ESSpanish