A Garantia JANS Gold Care é uma garantia acrescida para produtos elegíveis, que não só estende o tempo normal de garantia, como apresenta um conjunto de condições especiais. Veja os Termos e Condições.
JANS Gold Care
Termos e Condições
A Garantia JANS Gold Care oferece uma proteção estendida e prioritária para os seus equipamentos recondicionados (elegíveis) JANS. Ao adquirir esta cobertura, o cliente beneficia de:
- Cobertura da garantia
– Duração: 3 anos (36 meses) a partir da data da compra do equipamento.
– Âmbito: Cobertura integral de avarias de hardware.
– Inclui: Todos os componentes, incluindo de desgaste (ex. discos SSD/HDD, ventoinhas, memórias, baterias).
– Exclui: Danos causados por uso indevido, líquidos, modificações não autorizadas ou negligência. - Tempo de Resposta
-Abertura do RMA exclusivamente através da área de RMA JANS Gold Care em: https://recondicionados.jans.pt/pedido-de-rma-jans-gold-care/ .
– Tempo de Resposta: até 4 horas úteis (segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas).
– O pedido será tratado com prioridade máxima, com contacto técnico realizado mesmo antes da criação de ticket formal. - Processo de RMA
– O cliente deverá aceder à área de RMA JANS Gold Care e preencher o formulário de RMA com todos os campos requeridos.
– O cliente deverá ter consigo todos os dados da fatura JANS, bem como os dados do equipamento.
– O equipamento ou algum dos seus componentes, poderão ter de ser enviado(s) pelo cliente ou entregue(s) nas instalações JANS (Porto ou Lisboa), conforme o caso e a localização.
– A reparação ou substituição do equipamento será feita o mais rapidamente possível, com prioridade técnica e logística. - Custos
– Esta garantia pode ser adquirida no momento da compra ou oferecida em campanhas específicas, a garantia é válida apenas quando consta na fatura JANS, indicando que existe uma garantia JANS Gold Care associada ao produto. Esta garantia é apenas elegível para produtos específicos e devidamente identificados.
– Não há custos adicionais em caso de ativação da garantia durante o período de cobertura. - Condições Gerais
– Em caso de substituição de componentes ou eventualmente do equipamento, a cobertura mantém-se até ao final do prazo original.
– A JANS Informática reserva-se o direito de atualizar estes termos, mediante aviso prévio.
Para mais informações ou suporte contacte-nos através de comercial@jans-it.com.