Rui Lapa After Sales Support Specialist [Quem Somos]
Rui Lapa After Sales Support Specialist da JANS-it, chegou à JANS em 2002, e é neste momento um dos funcionários mais antigos da empresa. Dedicado sempre à área técnica, foi o primeiro técnico na área de recondicionamento, quando o departamento foi fundado em 2015, e ficou dedicado inteiramente ao departamento.
Nos dias de hoje, e já há algum tempo, Rui Lapa é o After Sales Support Specialist, o responsável pela área de RMA’s da JANS-it, e a sua missão é garantir que os clientes têm suporte para os seus produtos, bem como assegurar que o processo de RMA é para o cliente um processo simples e rápido.
O “veneno” informático do nosso After Sales Support Specialist:
A nível de utilização o nosso After Sales Support Specialist não é muito exigente, gosta de um portátil que valorize a sua portabilidade em peso, e não prescinde de dois monitor de 27″ para que possa tratar simultaneamente grandes quantidades de informação.
Mas quando lhe perguntamos quais são os equipamentos que lhe dão paixão, a resposta está principalmente nas nossas soluções de infraestruturas, bastidores e networking.
O facto da JANS-it ter estes produtos disponíveis em stock, e a capacidade de poder testar uma solução completa para uma infraestrutura, e fornecer a solução completa em horas. A diversidade e quantidade de stock disponível desta gama de artigos essencial para as empresas, permite não só ao cliente, mas também à JANS-it e aos seus colaboradores estudarem e testarem soluções inovadoras.
