Dell Optiplex 7010 SFF | i3-2120 | 8GB | SSD 250GB

O preço original era: 99.00€.O preço atual é: 45.00€. IVA Incluído

Esgotado

Descrição

Dell Optiplex 7010 SFF

Processador Intel Core i3-2120
(Dual-Core, 4 Threads, 3.30GHz base, 3MB cache)
Memória 8GB DDR3 1600MHz
(máx: 16GB)
Armazenamento SSD 250GB SATA 
Placa Gráfica (integrada) Intel HD Graphics 2500
Interfaces 4x External USB 3.0 ports (2 front, 2 rear)
6x External USB 2.0 ports
1x RJ-45
1x Serial
1x VGA
2x DisplayPort
2x PS/2 (MT/DT/SFF only)
2x Line-in (stereo/microphone)
2x Line-out (headphone/speaker)
Comunicação Ethernet Gigabit
Dimensões 93x312x290 mm (WxDxH) | 6.5kgs
Sistema
Operativo
Windows 10 Profissional 64Bit
Grade e
Garantia
Artigo Recondicionado – Grade A- (pequenas marcas de uso)
24 meses de Garantia – JANS Informática

Dell Optiplex 7010 SFF | Computador Profissional Recondicionado

O Dell Optiplex 7010 SFF é a solução perfeita para quem procura um computador de secretária recondicionado fiável, compacto e altamente acessível. Ideal para tarefas de produtividade básicas, este PC da Dell é conhecido pela sua durabilidade de nível empresarial, garantindo que o seu investimento é sólido e de longa duração.

Este modelo, o Dell Optiplex 7010 SFF (Small Form Factor), oferece um equilíbrio inteligente entre performance e economia de espaço. Graças ao seu design compacto, cabe facilmente em qualquer secretária ou por baixo dela, sendo perfeito para pequenos escritórios, ambientes de call center ou utilização doméstica para estudo e lazer. Portanto, o seu formato otimizado não compromete a conetividade necessária para o dia a dia.

No coração desta máquina recondicionada encontra-se o processador Intel Core i3-2120. Embora pertença a uma geração anterior, o i3-2120 oferece o desempenho estável e eficiente necessário para gerir folhas de cálculo, email, navegação na internet e o pacote Office sem problemas. De facto, a performance de dois núcleos e quatro threads é mais do que suficiente para o utilizador que apenas precisa de um PC de trabalho robusto e rápido a responder.

A velocidade e a capacidade de multitarefa são garantidas pelos 8GB de memória RAM. Esta quantidade é o padrão moderno para assegurar que o sistema operativo (Windows 10 ou posterior) funciona de forma fluida, permitindo-lhe manter várias aplicações e documentos abertos simultaneamente sem slowdowns. Consequentemente, a sua produtividade diária é maximizada.

O fator mais importante na experiência de utilização é o SSD 250GB. Ao contrário dos discos rígidos antigos, o SSD assegura que o sistema arranca em segundos e que as aplicações abrem quase instantaneamente. O SSD 250GB oferece espaço suficiente para o sistema e para os seus ficheiros de trabalho essenciais. Em suma, o Dell Optiplex 7010 SFF recondicionado é a escolha económica e inteligente para quem procura um computador durável com desempenho moderno e rápido para as tarefas essenciais.

Os computadores de secretária recondicionados Dell Optiplex 7010 SFF, são vendidos pela JANS-it com 2 Anos de garantia. A Garantia de 2 Anos é válida para particulares e empresas.